Procura se uma Kit-net

Um belo dia ,sete horas da manhã telefone toca,ao atender o telefone Rogerio pergunta se eu aceito um homem pelado....ah...o que? kkkk
Pois é família a ex mulher dele arrumou lugar para morar e aproveitou para agradecer cortando todas as roupas dele, passou e dobrou deixando tudo arrumadinho no guarda roupa ela só deixou sem rasgar as roupas do trabalho  foi ai que conheci minha linda sogra e minha sogrinha "Te " confirmou tudo que ele falou no inicio que estavam separados etc... Próxima etapa foi vender o carro e ai eu descobrir uma coisa na venda do carro rs sempre que eu saia com Ro ele corria e fechava a porta do carro e eu  pensava uau encontrei um príncipe sera que existe homens assim ....rs "só que não"...a porta estava quebrada.... kkkk
Apos a venda do carro Rogerio me chamou para ajuda lo na procura de uma kit-net para morar.
Família durante as visitas nas kit net
Ro:  gostou dessa?
Eu :não sei quem vai morar é você rs
Ro: imagina se fosse você morar
Eu: não da para imaginar algo que não vai acontecer
Estava apaixonada e não queria admitir,no final acabei escolhendo e ainda arrumei pra ele...
Passamos uma semana na kit net,agente dormia em um colchão de solteiro que ganhamos do nosso sobrinho que hoje é falecido, que teve a gentileza de levar um colchãozinho pra gente e ai juntou com o que o Rogerio tinha,que era um ventilador, um sonzinho,uma geladeira e um fogão tudo isso rs
Passaram se uma semana e eu continuava com Rogerio ,acho que estava ficando serio....Sera? Amanhã conto mais pra vocês família....não fiquem curiosos...kkk bjinho no coração de vocês









Procura se uma Kit-net Procura se uma Kit-net Reviewed by VIVAAVIDA ROGERIO ALESSANDRA on agosto 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.