Final de semana chegou !

Final de semana chegou,hora de voltar para casa,morava com a minha mãemana rs "Rose" agente tinha um acordo final de semana eu ficava com meus lindos sobrinhos que ate hoje tenho todos eles como meus filhos,eu cuidava deles e minha maninha saia com meu cunhado"sr.Wilson"...
Rogerio: fim de semana com a irmã? meio estranho...rs
É pessoal Rogerio não acreditou ,passou tudo na cabeça dele menos que eu estava indo cuidar dos meus filhos postiço(sobrinhos)kkk...acho que qualquer um acharia estranho...
Rogerio:aquela noite me liga dizendo que estava indo para o samba com alguns amigos.
Eu falei tudo bem achei fofo ele me avisar,afinal não tínhamos um compromisso serio apenas "ficávamos"na minha cabeça ele não precisava me da explicação,o que eu não sabia que aquele telefonema era um teste,para eu ter ciumes e dizer que não, e eu fiz tudo ao contrario do que ele imaginava ...kkkk no pensamento dele não dei bola para ele..."eitaaaa "ele ficou bravou viu, foi para kit net tomou todas latinhas de cerveja e deixou espalhadas.Ele achou que eu estava brincando com sentimentos dele,agente estava apenas um mês estávamos nos conhecendo,porem um final de semana difícil...cheio de duvidas e saudades ,o que estava acontecendo com agente era paixão ou amor...
Paixão:paixão sentimento humano intenso e profundo,nos invade,nos dominam,domina nossos pensamentos,é arrebatador,turbulenta,sofrida,marcada pelo interesse,marcada pela atração e cheio de desejos é também passageira.
O amor: amor é querer proteger,querer estar ao lado da pessoa ate o fim,esta relacionada a um sentimento bonito,estável,sereno,mais controlável e menos temido.



Final de semana chegou ! Final de semana chegou ! Reviewed by VIVAAVIDA ROGERIO ALESSANDRA on agosto 26, 2017 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.