Apos o Primeiro Encontro!

Apos o primeiro encontro fico sabendo que Rogerio esta separado ,com um detalhe a ex mulher mora na casa dele "tadinha ela não tinha para onde ir"me senti nessa frase entre aspas sarcástica kkk...Então continuando rs a ex mulher pediu pra o Rogerio para ficar ate arrumar um emprego e um lugar para ficar.Gente para tudo....Quando ele me disse logo pensei eu era nova mais boba não e logo pensei esse cara esta com graça ou eu estou imaginando coisas que não existem como dizia minha mãe(procurando chifre na cabeça de cavalo),temporada cheio de turistas solteiras e bonitas ,ele brigou com a esposa para conhecer alguma turista,isso faz sentido?depois da temporada eles fazem as pazes....Eu que não seria a boba da historia,ainda bem que não estava à procura de compromisso serio,apenas queria uma amizade colorida kkk ,ficaria com ele ate temporada acabar,depois partiu vida nova em Uberaba,linda loira e solteira rs e ele ficaria em paz com a esposa ate a próxima temporada kkkk
Pois é pessoal amanhã tem mais...ai pergunto pra vocês, fui para Uberaba e depois me arrependi e voltei? ou fiquei com ele e não fui para Uberaba?Amanhã vocês vão saber,como terminou nossa amizade colorida rs




Apos o Primeiro Encontro! Apos o Primeiro Encontro! Reviewed by VIVAAVIDA ROGERIO ALESSANDRA on agosto 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.