Primeiro encontro com os Enteados !

A parte mas tensa é conhecer filhos do Amor,você não sabe como vão te aceitar,então torna tudo muito tensoooo....O primeiro que conheci foi o Gleison o filho mais velho do Rogerio,ele se apresentou como irmão caçula do Rogerio e eu acreditei kkk
Gleison morava com a mãe em Morretes-Parana veio passar uns dias com o pai e a avó,fomos para um Barzinho que tocava Rock,foi ai que fiquei sabendo que gleisom era filho dele,uma ano mais novo que eu"como assim gente choquei ..."a cara de novinho do Rogerio enganava kkkk.
Graças a Deus foi tudo bem,ele me aceitou como madrasta e isso me deixou muito feliz.
Passaram uns dias,final de semana chegou hora de conhecer os pequeninos Iago 6 anos e Tauana 4 aninhos.
Fomos para rodoviaria busca los,meu coração estava na boca,aquele onibus nunca chegava....o medo tomava conta de mim....Quando eu vi uma menininha loirinha correndo disparada e deu um abraço apertado e gostoso no pai,falei são eles rs,em seguida ela me deu um abraço gostoso também para meu alivio...Iago um menininho quietinho,carinha de carente,me deu um beijo timidoooo....Passamos um gostoso final de semana ,fui super aceita por eles...
Agente em apenas um final de semana já eramos uma família.
Repedimos esse momento por vários finais de semana....

Primeiro encontro com os Enteados ! Primeiro encontro com os Enteados ! Reviewed by VIVAAVIDA ROGERIO ALESSANDRA on agosto 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.