Próximo a um ano de Casamento !

Um ano de casamento chegando,a mãe das crianças sempre louca para Rogerio ficar com aguarda do Iago,eu nunca vi uma mãe tão desesperada para ficar sem seu filho...isso me revoltava,e a cada dia eu me apegava mais as crianças principalmente pela carência deles com relação a mãe...Tauana como era menina ela ainda falava que ficaria com ela,mais todo final de semana quando agente pegava as crianças ela repetia quando Rogerio levaria o Iago para morar com agente,tadinho ouvi aquilo da mãe não deveria ser fácil...Eu passei a ter um sentimento muito forte por eles,como se eles tivesse saído de dentro de mim,um amor que cresceu que eu não sei explicar...
Foi ai que eu e o Rogerio sentamos para conversar sobre Iago morar com agente,eu achei boa à ideia ,já que,agente não vai poder ter filho Rogerio é operado,"assim que Tauana nasceu ele fechou a fabrica kkk" e eu era apaixonada por aquele meninho carente de mãe...
Então,nós nos programamos,os dois trabalham"Eu e o Ro" e morávamos na kit net muito pequena ou seja nossa privacidade seria zero kkk,mas tudo bem,isso são detalhes,então ,Iago iria estudar de manhã e a tarde agente colocava em algo que ele quisesse fazer"um curso ou esporte"ate o horário eu e o Ro chegar do trabalho e ir busca lo,seria perfeito,so estavamos esperando chegar final do ano,por causa das aulas do Iago que estava na  1 serie do ensino.
Final do ano chegou e fomos busca lo,chegando la levei um grande susto as malas da Tauana também estava pronta...Oi...como assim....Para tudo gente....


Próximo a um ano de Casamento ! Próximo a um ano de Casamento ! Reviewed by VIVAAVIDA ROGERIO ALESSANDRA on setembro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.