Hora de conhecer a Família !

Hora de conhecer a família apos o meu sim....
Rogerio foi fofo foi falar com a minha irmã sobre o pedido e também apesar de não morar com meus pais ele também pediu minha mão em casamento para meus pais.E foi oficialmente me apresentar para a mãe dele que me conhecia como Haryane"que micooooo "
Minha sogra ainda perguntou mais essa não é Haryane ou mudou? tadinha ficou ate tonta kkkkk...e eu não sabia onde colocar a cara....sei que passou meses e ela me chamava de Haryane e não Alessandra rs.
Meus pais de cara gostou do Rogerio,mais não acreditaram que eu iria casa afinal fugi muito de casamento na minha vida, bastava falar em casamento eu terminava o namoro...
Mãe do Rogerio,foi difícil conquista la ,porque ela não sabia se teria a 8(oitava)esposa e ficou com medo de gostar de mim...hoje somos super amigas e ninguém fala mal de mim pra ela nem dela pra mim kk.
O mais engraçado foi a aposta que fizeram as pessoas mais próximas da gente não apostaram na gente ficar juntos por muito tempo,e ai fizeram uma grande aposta de cerveja o máximo que deram pra gente ficar juntos foram 3 meses...kkkk
Ninguém ganhou a aposta e também não deram pra gente a caixa de cerveja.... kkkkk





Hora de conhecer a Família ! Hora de conhecer a Família ! Reviewed by VIVAAVIDA ROGERIO ALESSANDRA on agosto 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.