Pedido de Casamento!

Final de semana acabou...partiu ap. do mozão (meu eterno crush..rs).Quando cheguei no apartamento levei um baita susto,parecia que passou um furacão rs...fui logo arrumando toda a bagunça ate o horário dele chegar do trabalho e adivinha rs ele chegou e eu ali terminando de arrumar....
Nosaaaa ele falou muuuuiiiiittoooooo.....que não precisava de mulher para arrumar,passar e ficar com ele e no final de semana tchau... kkkk, porque mulher assim tinha um monte atras dele rs"nossa que fardado poderoso kkkk"
E ai veio a revelação...que ele queria algo serio comigo"choquei família..."
Rogerio esta preparado para o 7 casamento ? será?
Até que ele falou o que eu mas temia ou vem morar comigo ou me esquece....
Ai meu Deus ,fazia apenas um mês agente...
E agora...?










Pedido de Casamento! Pedido de Casamento! Reviewed by VIVAAVIDA ROGERIO ALESSANDRA on agosto 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.