Dia da maior Decisão da minha Vida!

Dia da da maior decisão da minha vida,Rogerio ali ao meu lado me fez uma pergunta eu teria alguns minutos para pensar , responder se eu ficaria com ele ou partiu Uberada e sair da vida dele pra sempre....Bom pensei o que eu tinha à perder,nada estava certo na minha vida naquele momento,ir para Uberada seria uma nova vida,uma nova historia,ficar também seria uma nova vida e uma nova historia na minha vida com uma unica diferencia,eu tenho uma pessoa na qual eu estou tão envolvida e apaixona que nem eu sabia o quanto estava...,tentei imaginar minha vida sem ele e não consegui.
Para tudo...como assim morar com alguém que eu conheço apenas um mês e detalhe não conheço a família,falei com a mãe dele uma unica vez quando a ex dele rasgou a roupa dele..Pensei ..."que decisão difícil",as vezes você convive  anos com uma pessoa e não à conhece imagina um mês kkk.
Enfim assim é a vida ou você arrisca ou fica arrependida pelo resto da sua vida imaginando como seria sua vida naquela situação que você não arriscou ou não teve coragem... (isso vale para qualquer decisão que você tenha que tomar na sua vida).
Que graça seria a vida sem o risco....
Naquele momentos passaram milhões de coisas no meu pensamento e ele ao meu lado apenas aguardando a minha resposta.pedi para pensar e ele me disse que a resposta teria que ser naquela segunda feira,se eu saísse da kitnet sem a resposta para ele seria um não...
Eu sei que o que eu estava fazendo era loucura,"o que eu não sabia que era uma loucura boa"foi ai que olhei pra ele e dei um profundo e envolvente beijo dizendo um sim,


Dia da maior Decisão da minha Vida! Dia da maior Decisão da minha Vida! Reviewed by VIVAAVIDA ROGERIO ALESSANDRA on agosto 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.