1º Emprego com Registro

Voltando da maravilhosa lua de mel,estava revigorada pronta para voltar para o mercado de trabalho...rs
Comecei entregar currículo,as vezes comprava ate jornal.
Um belo dia o telefone toca,era minha sogra falando,se eu havia comprado o jornal aquele dia,eu disse que não,ai perguntei,porque? ai ela me respondeu, que uma amiga viu um anuncio de um dentista precisando de Secretaria\Auxiliar para o consultório,fui logo comprar o jornal peguei o endereço e logo fui na entrevista,chegando lá havia muitas moças,a salinha estava lotada e detalhe,eu sem nenhuma experiência na área de Secretária\Auxiliar.
Lembro que a entrevista durou o dia todo,ele chamava fazia entrevista,a pessoa saia e esperava,depois chamava novamente, algumas esperavam outras desistiam e acabava indo embora....E assim foram diminuindo as entrevistadas,cheguei as 7hrs da manhã e já era 18hrs,só restavam eu e mais uma,"eu estava quase pedindo pra sair kkkk...com fome,cansada..."
Foi ai que ele me chamou para pergunta final.
Dr. me perguntou se eu prefiro ser um ovo ou uma batata?
Jesussss que pergunta mais estranha...coloquei meu cansaço e a fome de lado e comecei a pensar,com aquela fome só pensava ,eu comendo ovo com a batata kkkkk
Me concentrei e respondi prefiro ser um ovo.
Dr. me respondeu então você é uma pessoa frágil se cair quebra
Eu: não sou uma pessoa que quando esta sobre pressão com água fervendo fico dura e não mole,como a batata kkk
Dr.sem palavras só respondeu esta contratada
Eu:na hora nem acreditei...ufa!  "acertoooou miserável kkkk"(brincadeiras a parti...) que alivio...
Gente que emoção trabalho deis dos 11 anos de idade,esse foi meu primeiro emprego registrada na carteira...
Trabalhei durante 8 anos,sai em busca de novas experiencia,mas confesso que aprendi a amar essa profissão,valeu a pena,cada aprendizado nesses 8 anos....

1º Emprego com Registro 1º Emprego com Registro Reviewed by VIVAAVIDA ROGERIO ALESSANDRA on setembro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.