VIAGEM # EVENTO POR ONDE FUI #ENCONTRO DE YOUTUBERS

Olaaa família viajando para Itu Camping Carrion,,Evento do you tubers Por Onde Fui estavam comemorando um ano de projeto huruuu show.

Camping carrion estava cheio de you tube famosos foi legal a troca de experiencias.

Assim que chegamos no camping muuuita chuva então aproveitamos para estrear nossa barraca,ficou top...

foi a primeira viagem que não curtir 100% pois estava com uma tremenda dor de dente
mais confesso que apos um dia no Camping, clima era tão bom com a família kombeira,que até parou a chuva e a dor do dente também kkkk
família unida com muitos comes e bebes o melhor é a costela dos migos tatui feita na maquina de lavar roupa...

Foi um final de semana com muita alegria,teve ate brincadeira de torta na cara so com youtube e eu fui premiada a ganhar a torta kkkk viva a vida x pé de chinelo






Aproveitamos o final de semana para fazer vídeos para o nosso novo quadro " Papo de Família"
O quadro aonde fazemos perguntas para a família youtuber....

E assim foi nosso ultimo final de semana de divulgação da nossa Partida....Ai que friozinho na barriga kkk

Bora correr contra o tempo ate o próximo final de semana, dia 25/26 de Agosto tem tudinho sobre nossa Partida para Aventura

bjinhos no coração e não esqueça viva a vida huruuuu

VIAGEM # EVENTO POR ONDE FUI #ENCONTRO DE YOUTUBERS VIAGEM # EVENTO POR ONDE FUI #ENCONTRO DE YOUTUBERS Reviewed by VIVAAVIDA ROGERIO ALESSANDRA on agosto 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.