DESAPEGO

Meuuuu Deussss momento desapego mistura de sentimentos,muito tempo para conquistar tudo o que agente tinha tudo com muita luta e suor....
percebi que passamos uma vida para juntar tanta coisas supérfluas e no final não levamos nada


1 desapego Roupas
comecei pela parte mais fácil roupas na qual não usava fui me desfazendo aos poucos,o Rogerio foi mais rápido se livrar das roupas dele.parte difícil foi para eu desapegar das roupas na qual eu mais gosto,o único alivio era saber que pessoas ficariam felizes em receber aquelas roupas....

2 Desapego  Utensílios Domésticos
não foi tão difícil a maioria dos utensílios foi para o norte  ajudar pessoas simples isso para nos foi uma grande alegria ajudar o próximo

3Desapego da Cozinha
la se foi minha mesa que vi meus enteado crescerem comendo no almoço com a família,fogão novo e armários estava deste o inicio com agente,pensei com tantas coisas que juntamos dava para ter viajado muiiito ao invés de comprar tantos bens matérias



4 Desapego sala
mesinha e tapete da sala fiquei feliz porque foi para uma amiga e o restante para meu enteado
5 Desapego Quarto 
esse me fez chorar meu jogo de cama se foi...ficou apenas um colchão velho no chão para agente dormir,casa fazia me fez lembrar nosso inicio aonde começamos com um colchão de solteiro no chão um radinho e um ventilador

Aprendemos que bens matérias não trás felicidades quanto mais agente tem mais queremos e assim ficamos presos ao conforto que tudo isso ,deixando de viver a verdadeira felicidade
podemos dizer que a mistura de sentimento que rola é inexplicável junto vem o medo e a alegria a ansiedade  e o alivio do desapego e o que mantem firme a ideia é a felicidade de um sonho sendo realizado de uma vida que vamos viver sem olhar para trás  ser feliz com pouco e descobrir o verdadeiro valor da vida...Loucura talves somos loucos felizes

finalizo esse blog de hoje com uma frase de reflexão"viver de forma humilde e a maneira mais sabia de todas,porque a humildade nos ensina a aceitar os altos e baixos da vida,e que na realidade,apesar de todas as diferenças,ninguém é melhor que ninguém"

bjinho família ate sábado que vem se Deus quiser
DESAPEGO DESAPEGO Reviewed by VIVAAVIDA ROGERIO ALESSANDRA on junho 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.