Família Fonseca sem Teto e Moradia!

Tudo estava indo muito bem,ate que minha mãe veio nos visitar e avisou que precisava da casa para vender e comprar outra em Uberaba pra ela sair do aluguel...
Pois é hora de mudança"E bom as coisas acontecerem de forma dolorida ou sofrida porque nos levam para frente",nada na vida acontece por acaso talvez se minha mãe não tivesse pedido a casa agente estaria hoje no aluguel e não teria comprado nossa casa própria, por que foi apos a nossa compra,as casas subiram o valor de uma forma assustadora e também o financiamento ficou muito mais difícil,muita gente tentou e não conseguiram ter sua casa,como a procura foi grande,o  Banco Caixa Federal dificultou o financiamento.
Minha mãe precisava vender a casa dela e agente teve que sair,foi ai que fomos para casa da minha sogra.Achamos que seria fácil,porem não foi,aluguel caro,agente não conseguia financiar casa pelo banco,apesar da facilidade agente precisava ter o fundo de garantia,o que tornou difícil pra gente,para nosso desespero Rogerio não tem e eu pouco tempo de carteira assinada.."Meus Deus..."
Minhas coisas ficou no quintal da casa da minha sogra e pouco a pouco foi destruindo,o pouco que havia conseguindo. Por causa da chuva,molhava e estragava os moveis.
As crianças teria que pegar condução para ir para escola,mais ainda bem que final do ano estava chegando e agente teria que resolver logo,casa da minha sogra é pequena,agente estava deixando ela louca kkkkk
O desespero tomou conta da gente ,chegamos a falar que iria devolver as crianças para mãe e agente iria morar no carro...só não tínhamos ideia de motor home se não agente teria ido embarcado nessa aventura kkkk
Naquele momento agente era a família sem teto kkkk
Agora eu falo o que vai fazer a família sem teto você vai saber amanhã....





Família Fonseca sem Teto e Moradia! Família Fonseca sem Teto e Moradia! Reviewed by VIVAAVIDA ROGERIO ALESSANDRA on setembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.