Como tudo começou!

Eu Alessandra aguardava o pagamento da empresa que trabalhava na qual fechou"faliu"para ir embora.Achando que meu destino estava em outro lugar,outro estado,na época me preparava para morar em Uberaba M.G...                                                                                                                          Rogerio Havia acabado de sair do seu 6 casamento rs....mais um casamento que não deu certo.E lá estava ele sem rumo novamente....Ambos á procura de algo novo.Naquela noite linda 27 de Dezembro 2004  fui andar na praia com uma grande amiga(Marcia) o que nos duas não esperava era conhecer dois maluco na madrugada kkk....|De repente Rogerio e seu amigo (Fabio)  começa a acenar e chamar feito dois malucos kkk eu logo falo para amiga não vou dizer meu nome e não é para passar numero do nosso telefone afinal meus dias em P.G estava contatos...Assim os dois fardados vem ao nosso encontro com a viatura ao me apresentar falo que me chamo Haryane "Esse nome não deve ser estranho para vocês. " Rogerio  acha que sou menor e pergunta minha idade e eu falo 19 aninhos e logo eu também pergunto a idade dele ele com leve sorriso pedi para eu adivinhar,o que eu não sabia era o complexo dele pela idade...logo eu falo 27 anos e ele errou tenho 37 anos rs e ai feliz pela idade que dei pra ele,fardado ele se ajoelha no chão e diz "vou casar com  você..."só que tem um detalhe o combinado com a amiga era não passar o numero do telefone só que ela decidi  me trair(por um bom motivo)e ai ela  passa o numero certo quando ele pedi para ela anotar no papel,quis mata la naquele dia, porem no caminho para casa fui pensando no  doido que se ajoelhou fardado...E para finalizar a historia de hoje. Rogerio naquela noite ,fala para o amigo que a baixinha  bunduda é dele e Fabio prefere a magrinha,alta...rs    



Como tudo começou! Como tudo começou! Reviewed by VIVAAVIDA ROGERIO ALESSANDRA on agosto 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.